Barreira de Vendas | Instituto Locomotiva

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Barreira de Vendas

Para além da sazonalidade típica do varejo, muitas vezes ocorrem quedas de vendas inesperadas.

Nesses casos, é preciso agir com rapidez e assertividade para minimizar os impactos.

Diante disso, é crucial mapear o que atrapalha as vendas, possibilitando uma atuação tática nos pontos de venda para reverter esse cenário.

Qual a solução?

Ao avaliar itens objetivos e subjetivos que impactam a decisão de compra dos consumidores, Barreira de Vendas possibilita uma ação tática e rápida para a reversão do cenário crítico.

Para isso, aborda atributos como atendimento, experiência de loja, variedade de produtos e outros fatores que influenciam a decisão de compra, mapeando problemas que impactam diretamente a conversão de vendas.

Passo a Passo

1. Diagnóstico de não-venda

 
Hierarquização das razões que levam os consumidores que visitam o ponto de venda a não efetivar a compra de produtos ou serviços;

2. Prognóstico para retomada

Imersão dos consumidores no ponto de venda para materializar os motivos de não-conversão em venda e mapear caminhos para reverter esse cenário.

3. Fase quantitativa 

Hierarquização de atributos que impedem a conversão da visita à loja em aquisição de produtos ou serviços;

4. Fase qualitativa

Discussão em grupo e visita qualificada dentro do ponto de venda.

Barreira de Vendas tem como finalidade mapearrapidamenteos fatores que impedem a conversão de visitantes em clientes no ponto de venda, possibilitando que as empresas tomem decisões estratégicas com agilidade e assertividade para reverter esse cenário.

Quer saber como a Barreira de Vendas vai ajudar a sua empresa a converter visitantes em consumidores cada vez mais?

Fale conosco em contato@ilocomotiva.com.br, no número (11) 3881-2591 ou pelo formulário abaixo.

Aproveite também para compartilharbaixar o nosso arquivo com a descrição completa do produto.

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