Diagnóstico do Cliente | Instituto Locomotiva

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Diagnóstico do Cliente

É pré-requisito para o sucesso das empresas conhecer seu público a fundo e estar alinhado com suas expectativas.

 

Para isso, é essencial que as empresas tenham informações confiáveis sobre quem são, como pensam e de que forma seus consumidores se comportam.

Qual a solução?

O Diagnóstico do Cliente auxilia as empresas a conhecerem melhor seus clientes atuais e/ou potenciais por meio de indicadores precisos. 

Mapeamos o perfil, confirmando e/ou corrigindo expectativas e percepções distorcidas que as empresas possam ter em relação ao seu público.

Passo a Passo
1. Como a empresa percebe o seu público

Mapeamento das percepções das empresas sobre o target;

2. Como é o perfil do público

Entendimento sobre quem é, o que pensa e como se comporta;

3. (Re) alinhamento

Ajustando as ações desenvolvidas pela empresa às demandas do público-alvo;

4. Fase quantitativa

Mensurando o público-alvo, seu perfil demográfico e o comportamental;

5. Fase qualitativa

Entendimento aprofundado das opiniões, hábitos e percepções do target;

6. Workshop de Alinhamento

Ajuste das percepções da empresa sobre o target e correção de rota.

 

Com base nos resultados obtidos pelo Diagnóstico do Cliente, as empresas têm a possibilidade de desenvolver e/ou refinar suas estratégias de retenção atração de novos clientes com profundidade, tornando-as mais eficazes e assertivas.

Quer saber como o Diagnóstico do Cliente vai ajudar a sua empresa a refinar suas estratégias para atrair clientes?

Fale conosco em contato@ilocomotiva.com.br, no número (11) 3881-2591 ou pelo formulário abaixo.

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