Diagnóstico do Cliente
É pré-requisito para o sucesso das empresas conhecer seu público a fundo e estar alinhado com suas expectativas.
Para isso, é essencial que as empresas tenham informações confiáveis sobre quem são, como pensam e de que forma seus consumidores se comportam.
Qual a solução?
O Diagnóstico do Cliente auxilia as empresas a conhecerem melhor seus clientes atuais e/ou potenciais por meio de indicadores precisos.
Mapeamos o perfil, confirmando e/ou corrigindo expectativas e percepções distorcidas que as empresas possam ter em relação ao seu público.
Passo a Passo
1. Como a empresa percebe o seu público
Mapeamento das percepções das empresas sobre o target;
2. Como é o perfil do público
Entendimento sobre quem é, o que pensa e como se comporta;
3. (Re) alinhamento
Ajustando as ações desenvolvidas pela empresa às demandas do público-alvo;
4. Fase quantitativa
Mensurando o público-alvo, seu perfil demográfico e o comportamental;
5. Fase qualitativa
Entendimento aprofundado das opiniões, hábitos e percepções do target;
6. Workshop de Alinhamento
Ajuste das percepções da empresa sobre o target e correção de rota.
Com base nos resultados obtidos pelo Diagnóstico do Cliente, as empresas têm a possibilidade de desenvolver e/ou refinar suas estratégias de retenção e atração de novos clientes com profundidade, tornando-as mais eficazes e assertivas.
Quer saber como o Diagnóstico do Cliente vai ajudar a sua empresa a refinar suas estratégias para atrair clientes?
Fale conosco em contato@ilocomotiva.com.br, no número (11) 3881-2591 ou pelo formulário abaixo.
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