Jornada 360º
As empresas, muitas vezes, investigam apenas momentos pontuais da jornada de consumo, tendo uma visão fragmentada do processo.
É fundamental ter uma visão 360º das diferentes etapas dessa jornada para estreitar o relacionamento com o consumidor.
Qual a solução?
Jornada 360º permite acompanhar, de forma dinâmica, um grupo de consumidores que trazem suas impressões sobre determinada marca, produto ou serviço em todas as etapas da jornada, por meio de uma plataforma digital.
Passo a Passo
Etapa 1
1. Definição de agenda fixa de interação com o target para responder às demandas principais;
2. Abordagem de questões pontuais que surjam ao longo do estudo;
3. Sistematização dos resultados;
4. Geração de insights e inovação.
Etapa 2
1. Construção do diário de atividades
A partir da ferramenta digital, que respondem ao objetivo central do projeto, podendo incluir ações como fóruns de discussão, visitas a PDVs, pesquisas online, atividades no domicílio, envio de fotos e vídeos, uso de produtos;
2. Trocas diárias online
Realização do campo a partir da interação entre moderadores e participantes;
3. Interações pontuais para novas demandas
Caso surjam dúvidas pontuais ao longo do projeto, o Jornada 360º pode ser acionado para respondê-las;
4. Análise dos resultados
Relatório analítico ilustrado por várias referências visuais e impressões dos consumidores, gerando importantes insights;
5. Próximos passos
Workshop propositivo para desenhar estratégias acionáveis para a empresa a partir dos insights trazidos pela Jornada 360º.
Uma imersão prolongada, próxima e contínua no dia a dia dos consumidores é capaz de mostrar como a marca se apresenta para eles e gerar valiosos aprendizados com possibilidades de ação.
Quer saber como a Jornada 360º vai ajudar você a entender como os consumidores enxergam a sua marca?
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