Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

EXAME: Para 95% dos RHs, processos seletivos 100% digitais vieram para ficar

Mesmo diante a retração da economia, muitas organizações continuam contratando. Afinal, nunca foi tão importante contar com colaboradores talentosos para a retomada dos negócios.

Mas, como os Recursos Humanos estão lidando com as mudanças provocadas pelo isolamento social? Quais são as principais transformações que a área precisa aderir para se adequar ao novo mercado?

Pensando nisso, Instituto Locomotiva, Cia de Talentos e Acesso Digital realizaram a pesquisa ‘Impactos da Covid-19 no Trabalho em Grandes Empresas’.

O estudo entrevistou profissionais de RH de importantes organizações brasileiras e descobriu que 91% estão satisfeitos com as medidas de segurança ao coronavírus aplicadas pelas companhias.

Dentre elas, o home office, em que 85% estão trabalhando totalmente, ou parcialmente, à distância. A boa notícia é que 47% das organizações já estavam acostumadas ao trabalho remoto (quando era necessário, ou no caso de empresas que disponibilizam um dia de home office na semana) – Porém, 53% estão atuando nesse formato pela primeira vez.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Compartilhe esse conteúdo:

plugins premium WordPress

Para baixar o estudo

faça o cadastro.

Garantimos o sigilo do seus dados.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?