Propmark: Instituto Locomotiva e Publicis estudam hábitos de consumo

© 2016 Locomotiva

Propmark: Instituto Locomotiva e Publicis estudam hábitos de consumo pós-crise

3.5.2018

O brasileiro está mais crítico e teve que aprender a racionalizar os gastos com a crise econômica de 2012. E mesmo com sinais de recuperação em 2017, o sentimento é que poupar é preciso para consolidar sonhos futuros, como mostra pesquisa do Instituto Locomotiva com a Publicis Brasil.


O site especializado Propmark repercute os dados do estudo “Consumo Pós-Crise”, que mostra como os brasileiros enfrentaram a retomada da economia mais exigentes e desconfiados.

 

Uma das respostas é que ninguém abre mão do custo-benefício e, para 85% da amostra de 3.614 entrevistados, pesquisas para identificar a melhor oportunidade de compra passou a ser a regra.


Além disso, para 70% das pessoas, a hora é de autocontrole, e não de ostentação.

 

 

 

Leia a notícia completa 

Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter ícone social
  • slideshare
  • YouTube ícone social